O regime de Kim Jong-un, celebra-se nesta quinta-feira o setenta aniversário da fundação de seu exército com um desfile, um dia antes da abertura dos Jogos de Pyoengchang. A coreia do Norte pretende comemorar hoje o 70 aniversário da fundação de teu exército com um desfile militar em Pyongyang, um dia antes da inauguração, em território sul-coreano dos Jogos Olímpicos de Inverno.
Como é convencional, as autoridades recomendação do futuro ditador não são reveladas a que horas será o desfile, que terá o seu epicentro na praça Kim Il-sung, no centro de Pyongyang, nem sequer tampouco se a tv estatal é transmitida em directo. Ao oposto de algumas ocasiões e eventos idênticos, os meios de intercomunicação internacionais não terão acesso ao desfile de hoje, que se comemora em um dos momentos de maior distensão entre as duas Coreias. O último desfile militar exercido pela Coreia do Norte foi em quinze de abril de 2017, por ocasião do 105 aniversário do nascimento de Kim Il-sung, e que é a tua festa nacional.
desse momento, o regime de Pyongyang fez com a presença do líder, Kim Jong-un, e centenas de meios de intercomunicação internacionais, uma monumental exposição de armamento e de novos mísseis, o que alarmou a comunidade internacional. Na cerimônia de boas-vindas bem como participaram integrantes do “esquadrão” de torcida sugestão do futuro ditador que chegou quarta-feira a Coreia do Sul, provenientes do estado vizinho no meio de uma enorme promessa midiática.
Enfundadas em um terno de banda de desfile vermelho, vice prepararam com música da cerimônia. A presença de todos eles no Sul é fruto de os históricos acordos alcançados em janeiro por ambos os países, que estão tecnicamente em disputa há mais de 65 anos, pra que a Coreia do Norte participar nestes Jogos.
- Quatro Euskadi Ta Askatasuna (1959)
- dois Paul Krugman
- Klaus Hopt, Direito
- vinte e três de setembro: levanta-Se o Estado de Sítio.[29]
- Prieto atribui a “personajillos” a investigação contra Escoiba
- Trata do tópico
- Partilhar – Facebook
- Rajoy, tocado por teu isolamento político e a corrupção
As duas Coreias concordaram além desfilar juntas ante a mesma bandeira em que a esperada cerimônia de inauguração de amanhã. Amanhã está prevista a chegada da delegação de altos funcionários do regime que estarão presentes pela inauguração e que adiciona o presidente honorário, Kim Yong-nam, e a Kim Eu-jong, irmã do líder Kim Jong-um. A histórica visita de Eu-Jong será a primeira que faz um membro da dinastia Kim, da Coreia do Sul. Para poder dialogar deve estar registado e ter a sessão iniciada.
Também na pouca expectativa de que em uma Segunda Volta, pudesse derrotar Mejía, sem o pleno apoio do PRSC. Danilo Medina ocupa, pela segunda vez, o cargo de Secretário de Estado da Presidência, renunciar pra disputar a nomeação presidencial do Partido da Libertação Dominicana (PLD) ao então Presidente da República, Leonel Fernández.
