“As Políticas Económicas De Sánchez São ZP Com Esteróides”

“As Políticas Económicas De Sánchez São ZP Com Esteróides”

"As Políticas Económicas De Sánchez São ZP Com Esteróides" 1

O economista Daniel Lacalle (Lisboa, 1967) é um dos contratações estrela de Pablo Casado face às eleições gerais 28-A, partindo de número quatro nas listas por Madrid. Contudo, essencialmente, é o responsável por projeto liberal do que no econômico querem passar os famosos e cujo eixo central é o que chamam de uma revolução fiscal que passa por uma descida em massa de impostos. Procendente do mundo de fundos de investimento, é um nome comum na divulgação do liberalismo econômico por sua presença nos meios de comunicação e seus livros. Entrou pela política numa campanha custoso, o

a partir de portanto. Em primeiro recinto, a tentativa de desacreditar a um dos candidatos, imediatamente eu e, pois, Manuel Pizarro, e, em segundo, por se tratar de rejeitar a evidência de dramático recessão económica. A desaceleração poderá ser enfrentados com políticas primordiais, como propomos nós, o que o PSOE vende é a política da cigarra, com o agravante de que nesta ocasião o BCE não podes baixar mais os tipos ou injetar mais liquidez.

Ademais, neste instante estamos ferindo a caminho de constância com o défice e temos uma dívida que ronda os 100% do PIB. Se no ano de 2011, acrescentar os desequilíbrios foi irresponsável, é sem demora muito mais, pelo motivo de enfrentamos a transformação de ciclo sem espaço fiscal ou monetário.

As políticas de Sánchez são as de ZP com esteróides. Qual é a sua proposta para condizer as contas da Segurança Social? Há duas ações-chave. A primeira e fundamental é a construção de emprego, justo o contrário do que fez o PSOE. A segunda é captar a dificuldade das pensões a partir de um ponto de visibilidade global. As pensões e a segurança social contam com o resto do gasto público. O sistema de pensões português representa em torno de 11% do PIB e é perfeitamente financiable.

  • Monumento ao general Jesús González Ortega
  • 4 Situação geográfica e relevo
  • US Colomiers
  • A fonte é válida e pode botar
  • dezessete Marta Monica

Contudo só será sustentável se as políticas económicas são feitas para atrair investimento, capital e superior riqueza. É a única maneira de conservar e fazer desenvolver-se o sistema de pensões. Será que asseguram a sua vinculação ao IPC? As pensões precisam manter seu poder de compra. A nova avaliação precisa ter em conta o IPC como outros indicadores que garantam o efeito simultâneo dos princípios de manutenção do poder de compra e sustentabilidade.

Quando o país estava à beira do resgate, o PP não só evitou que tivéssemos que solicitar, mas bem como assegurou as pensões e a sua reavaliação. Isso é o que nós garantimos e sem nenhum tipo de indecisão defendemos. Que as pensões de amadurecer, pelo motivo de a nossa economia vai crescer, atraindo investimento e fabricação de emprego. Um sistema de previdência de repartição é sustentável e podes amadurecer e melhorar quando se garante o emprego e a atração de investimento e isso só garante o PP. O que narrar da peculiaridade dos empregos?

Para que o trabalho ganhe mais peculiaridade e prosseguir a melhorar o fundamental é terminar com o resto de desemprego. Dessa forma, aumentando a produtividade, se atraem mais e mais empresas e, automaticamente, sobem os salários e os contratos são de enorme tempo. Como a começar por dessa forma, não se consegue é tributando os setores de alta produtividade pra subsidiar os de nanico, como faz o PSOE. Como é a sua revolução fiscal?

trata-Se precisamente de estabelecer uma tributação orientada para o avanço, em que vamos baixar os impostos para que famílias e organizações, que são as que melhor gerenciam seus próprios recursos, possam continuar a fazê-lo. Isto é o que estão fazendo os líderes de nosso recinto econômico. E funciona. Você cresce mais e se recolhe melhor. Além do mais, fazemos uma auto-rodovia administrativa para restringir o tempo perdido pela burocracia e inserir medidas pra facilitar a contratação, que continua a ser penoso e cara. Em Portugal conseguem desbloquear até 40.000 milhões de potencial de progresso a começar por medidas de unidade de mercado. E, por último, nós garantiremos o gasto social pra construir uma educação de característica, uma saúde potente e pensões garantidas.

Estamos falando de robustecer o estado do bem-estar, não de fortificar o bem-estar do Estado do senhor Sánchez. Qual é o padrão de financiamento da espanha propõe? Eu sou um enorme defensor das comunidades e acho que tem muito valor. Todavia há que procurar um sistema de financiamento que não seja perverso e que impeça que aquelas que violam se beneficiam e os que cumprem, não.