A Espanha, A Terceira Da Fila No Investimento Em Tecnologias De Informação Na UE

A Espanha, A Terceira Da Fila No Investimento Em Tecnologias De Informação Na UE

A Espanha, A Terceira Da Fila No Investimento Em Tecnologias De Informação Na UE 1

José Maria Vilá, vice-presidente de AETIC, destacou que os números em Portugal melhoram no momento em que são incorporados à análise de telecomunicações, o motor do sector das novas tecnologias em Portugal. O diretor-geral pra sociedade da dado, David Cierco, foi admitido pela apresentação do estudo que os detalhes “não são os que correspondem à Espanha”.

A prosperidade, no decorrer do passado exercício foi interessante. Por outro lado, a balança comercial espanhola no setor se mantém negativa, e lança um défice de quatro 651 milhões de euros, 9,6% a mais do que o passado exercício. Apesar disso, as exportações de produtos e serviços de tecnologias da detalhes voltam a desenvolver-se. Assim, as exportações espanholas foram atingidos os 1.107 milhões de euros.

Caro/a Soljaguar, em primeiro recinto adoraria de agradecer a tua correção e seus comentários, estou fazendo as modificações que eu já citou. Sim eu desejaria de falar sobre o que eu posso te proporcionar que o texto não é plagiado, o que eu redigido tudo e o detalhe apoio da obtive em consequência a várias entrevistas que fiz para Henrique Márquez.

Também te contar que você não tem definitivamente toda a justificativa em conexão à fotografia, porém tenho de confessar que o problema provém que me comentou o respectivo Henrique Márquez, que foi quem me facilitou a imagem, que podia usá-la. Havia pendurado a uma que tinha pela wikipédia, contudo entrei em contato com ele e me forneceu fotos cuja autoria são do Bi100 (bicentenário da Cidade de México), que me garante que são Creative Commons.

em Relação às fontes, estou terminando de incluir mais pra que fique como precisa ser, se bem que na experiência política, tudo o que conto é vastamente documentado no livro Por que perdeu Carvalho? Será que serve pra botar uma referência a esse livro?

  1. Norman M. Klein, The History of Forgetting: Los Angeles and the Crítica of Memory, Verso, 1997
  2. Engenharia em Telecomunicações
  3. Segunda série vermelha (1982)[4]
  4. 2015: O efeito laranja
  5. 3 Conselho de Administração[64]
  6. 37,8 MILHÕES Para o IVASS

com Relação aos hiperlinks externos estou de acordo, alguns vão me cuidar como referência. Início das correções e, de novo, muito obrigado pelo teu apoio e do seu tempo, estou muito contente por favorecer com a wikipédia e me custou localizar algo de que não teria falado, contudo espero continuar encontrando. Por problema lhe enviei esta mensagem pra Jorjum, eu mudei coisas, por causa de desde que enviei esta mensagem houve alterações.

agradeço por tudo. P.S.: não Seria possível que, ao invés se chamar a página de Henrique Márquez J. fora Henrique Márquez Joaquim? Não sou usuário confirmado e não me permite esta opção. Eu apreciaria se você pudesse me ajudar com isto. Fico à tua insistência para que fazer outro tipo de correção, torço que agora tenha suficientes fontes.