Anexo:Criaturas Em Harry Potter

Anexo:Criaturas Em Harry Potter

Anexo:Criaturas Em Harry Potter 1

As criaturas mágicas compreendem um estilo colorido e integral do mundo mágico fictício da série Harry Potter de J. K. Rowling. No decorrer dos 7 livros da série, Harry e seus amigos se descobrem com inúmeras destas criaturas em tuas aventuras, do mesmo modo na categoria de Cuidados de Criaturas Mágicas em Hogwarts. Rowling assim como escreveu Animais lindos e onde encontrá-los, um guia pros animais maravilhosos localizados na série.

Vários destes derivam do folclore, principalmente da mitologia grega, entretanto assim como do folclore britânico e o escandinavo. Várias criaturas mitológicas que os rodeiam assim como são incorporados aos livros. Vários animais de estimação em série são animais comuns, com propriedades mágicas. As corujas, tais como, levam o e-mail. A magizoología (um acrônimo de magia e zoologia) é o estudo das criaturas mágicas da série Harry Potter. Alguém que estuda a magizoología é conhecida como magizoólogo.

Há magizoólogos que trabalham no Ministério da Magia, especificamente no Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas. Um magizoólogo notável é Newt Scamander, que no mundo da série é o autor de Animais maravilhosos e onde encontrá-los, um livro de texto sobre isso as criaturas mágicas que é popular em o mundo todo mágico.

  • Tipo: Impressão. Protótipo: exemplo, padrão
  • dois Vermelho VIP e Rojito
  • Visão turva, ou o sentimento de acompanhar luzes
  • 7 Estádia 7
  • Distribuidor asséptico de ácido (HCl)
  • ¡Evite pular refeições
  • dois rainhas

O Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia é responsável pelo supervisionar e regular as criaturas mágicas. Está dividido em três grupos: a Divisão de Animais, a Divisão de Seres, e a Divisão de Espíritos. De acordo com esta explicação, as fadas, os duendes, os gnomos e a maioria das algumas criaturas classificam-se como animais.

diz-Se que os centauros e as pessoas da água rejeitaram o status de seres, preferindo o de animais, como fizeram os duendes. Um número de criaturas, como os elfos-domésticos, gigantes, banshees, duendes e lá, nunca foram chamadas de seres ou animais, assim que seu status legal não é claro (leia mais abaixo). Os fantasmas e poltergeists são classificados como espíritos. Abaixo está a lista completa de criaturas mágicas citadas no universo de Harry Potter, ao lado de cada uma das quais é a classificação que o Ministério da Magia deu com base em quão perigosas são. Aquelas criaturas que a Autora tomou de mitos e folclore têm links pra seus postagens principais da mitologia.

É gigante e bastante robusto. Madame Maxime, Diretora de padrão europeu velho, os cria, e os usa pra puxar sua carroça e fazê-lo voar. Em Harry Potter e o enigma do príncipe, depois da morte de Alvo Dumbledore, os abraxan voltam pra Hogwarts, atirando da carroça de azul claro, em que Madame Maxime viaja pra observar ao funeral de Dumbledore. A acromántula —derivado do grego ακρος (acro, em português, alto, amplo) e -mántula, do português “tarantula”— é uma monstruosa aranha de oito olhos capaz de mostrar como as pessoas.

É originária de Bornéu, onde habita a selva impenetrável. Acredita-Se que estes animais foram pensados por bruxos, porventura com o propósito de que custodiaran casas ou tesouros, como ocorre frequentemente com os monstros fabricados magicamente. Apesar de ter uma inteligência quase comparável com as pessoas, é inaceitável adiestrarlas, visto que são muito perigosas tal pros magos, como para os trouxas.