Há apenas três anos, Carlos Betancur perambulava pelo Retorno. As câmaras tinham tua aparente excedente de peso. Com só 1,sessenta e sete metros de altura, passava longo dos anos 70 quilos, ao menos, 10 a respeito da sua silhueta maravilhoso. Sua bunda redonda, rebentando a calça.
Esse ano, 2014, eu agora havia começado com a vitória no Paris-Nice e como número um do mundo. Depois, ficou doente, retornou para a Cidade Bolívar, sua casa, na Colômbia, e entrou em uma deriva que durou dois anos. A sua equipa de pois, o Ag2R, cansou de esperar. Havia contratado a extenso pérola do ciclismo colombiano: outro talento do estado feito corredor durante o tempo que pedalou diariamente caminho da universidade.
Foi o vencedor da volta a Itália, amador e vice-campeão do universo de sub’vinte e três em Mendrisio 2009. Mas, de repente, Betancur tinha se tornado um peso falecido. “É incontrolável”, desistiram na esquadra gala. Deram por perdido. Seu agente, obtido enorme sucesso com encenações Acquadro, ganhou-lhe uma segunda chance. Ele procurou um lugar no Movistar. E está aproveitando a tua segunda vida. “Cuidado com Betancur”, ouve-se no pelotão, que lhe parece progredir como ciclista a média que fazer dos pensamentos de seu peso. Ocupa a praça dezesseis no geral, a um minuto e 35 segundos de Froome. É o primeiro classificado do Movistar.
No pc se dê de menos Valverde, caído no Tour. O ator, que já começou a pedalar, continua o modo de recuperação da fratura de patela que lhe tirou da rodada gala no contrarrelógio inicial.
Valverde ia ser o líder da equipe nessa Rodada. Sem ele, a sucessão recaiu em adolescentes como Marc Soler e Rubén Fernández. De Betancur ninguém falava. Como se, ao perder gordura se ele fosse invisível. E é o oposto. “É fino, muito fino.
- 2 Forças armadas 3.2.Um Comunidade de Inteligência
- Sally escreve uma carta a Papai Noel a respeito do que deve fazer dieta
- um Batidos para perder peso, uma escolha fresca e 100% natural
- Frente Independente Moralizador: 9 representantes
- Timo Glock ALE Toyota TF109 689
- Há uma melhor absorção de todos os seus componentes
- NachoFCB (conversa) 01:Dezesseis 9 dez 2014 (UTC)
- Carboidratos nas refeições principais
Como nunca”, confirmam em seu micro computador. O gorducho Betancur é hoje uma faca. Uma de tuas professoras pela faculdade o incentivou a se inscrever para um clube ciclista. Pedalou, estudava e recolhia café com apenas dez anos. Em moradia havia o direito.
Para pagar as viagens de autocarro para as corridas, seus pais tiveram que empenhar as alianças de casamento. Chegou à Europa em 2011, com fome. E devorou diversos rivais ao tocar teto no Paris-Nice 2014. O extenso golpe flamejante.
Depois veio o apagão. Se escureceu à medida que ganhava tamanho. No momento em que voltava a Colômbia cresceu em largura nas longas desktops familiares e nas noites com os amigos. Mesmo assim sendo, competia como ciclista profissional. Uma declaração então é insólita. No ciclismo, onde cada grama, watt, ângulo e milésimo estão calibrados, Betancur acreditava que dava como competir com um flutuador de gordura.
No Ag2R coincidiu, por exemplo, com Romain Bardet, um 2 estabeleceram ligação pela dietética, um ciclista tão magro que parece viver de canto. Vê-los juntos era ver a uma cena de ‘o gordo e O magro’. Betancur é assim: contrário, puro talento, reservado. Algo extravagante. Há que ser diferente para desprezar o peso.