Vivemos numa data em que a Inteligência Artificial poderá fazer o que quiser, ou quase nunca o que quiser, com nossos rostos. Há semanas, vivemos a explosão de FaceApp, uma aplicação para telemóveis que tornava a todas as pessoas idosas; e dia-a-dia convivemos com os filtros de detecção de rostos que há em apps como Snapchat, Instagram ou Messenger.
Um novo projeto, este mesmo modo, está em marcha. Trata-Se de um paradigma open source criado na organização NCSoft, o qual permite transformar os rostos das pessoas em protagonistas de anime. Não só isto, você também podes fazer com que os cães se transformam em gatos e muito mais.
Um padrão open source é quando você fornece o seu item (código-fonte de software, principalmente) ao público em geral, de modo que todos possam utilizá-lo, ou modificá-lo à seu amo, totalmente sem custo. CAM permite treinar uma rede neural com duas imagens para detectar as semelhanças, as organiza e as use para formar novas construções. O software está disponível de modo gratuita nesse lugar, e ademais, podem consultar todos os dados da investigação.
- Um Chapéus 6.1.Um Hacker de chapéu branco
- Obras: Self-Reliance
- Carros retardatários ou carros virados
- Que os bots Não mudam relatórios de forma automática ao TAB
- “não se preocupe, o Brasil te espera, comparsa!”
- Exterminador do futuro três A rebelião das Máquinas –
O único defeito é que, para ceder a montar este padrão, você tem que ter conhecimentos suficientes de programação e, claro, um material adequado. Se quiser ler mais sobre isso anime, recomendamos: Fate/Grand Order: o vídeo exibe o teu primeiro adiantamento, One Piece, ele revela um fascinante usuário de Devil Fruit e Overlord temporada quatro viria muito em breve. Jemima Marques faz um tanto de tudo na IGN américa Latina. Ama o anime, os esportes e neste momento quer acompanhar a tua versão anime. Você pode encontrá-la em mídias sociais como o @jemafg.
estima-Se que até a mais mínima perturbação poderá substituir essas órbitas de forma caótica e potencialmente perigosa. A razão pra ou seja que os planetas estão sujeitos a ressonâncias devido à periodicidade com que interagem. Uma nave com um motor Warp seria algo fascinante, sim, mas também representa um perigo enorme pra energias a que seria submetido o ponto de destino. Conhecido bem como como motor de Alcubierre, um motor warp funcionaria gerando uma bolha de energia negativa ao seu redor, ampliando o espaço e o tempo trás da nave e reduzindo-a a frente para viajar mais rápido que a luz. Contudo, essa bolha também possui o potencial de fazer muito prejuízo.
Em 2012, uma equipe calculou que um motor Warp poderia fazer e o publicou na revista Universe Today. O estudo acrescenta que, mesmo em viagens curtas, a energia que é liberada é suficiente para desmantelar cada utensílio na frente do navio, e com cada objeto, referem-se bem como aos planetas inteiros. Como a acumulação de energia depende do comprimento da viagem, não existe limite potencial pra descarga de partículas. Usar buracos negros de minhoca pra realizar viagens interestelares soa bem em teoria, contudo temos que ser muito cuidadosos antes de abrir um buraco no tecido do espaço-tempo. Em 2005, o físico nuclear iraniano Mohammad Mansouryar projetou uma forma de formar um wormhole transitável.