Para poder verificar os avanços dessa tecnologia, devemos saber como nasceu a inteligência artificial. Uma viagem que começou com Alan Turing, que decolou pela década de 90, e que ainda não sabemos para onde nos levará. Sabemos muito a respeito os avanços sobre isso IA e falamos a respeito do que será a tecnologia personagem nos próximos anos.
entretanto, como chegamos até aqui? Para saber onde estamos e pra onde nos dirigimos, necessitamos saber de onde viemos. Os próximos marcos têm muito que acompanhar com a maneira como nasceu a inteligência artificial, o que nos toca fazer uma reflexão e desmembrar a história desta revolucionária tecnologia. Estamos nos primeiros passos dessa tecnologia, quando não existia o conceito de IA, contudo imediatamente teorizaba a respeito de ‘máquinas’ que podiam funcionar sozinhas. O fundamentado pioneiro foi Alan Turing, em 1936, colocou a primeira pedra ao escrever seu famoso postagem sobre isto os “Números Calculáveis”. Este postagem serviu pra marcar as bases teóricas, e pode ser declarada a origem oficial da computação teórica.
Aqui nasce o conceito da ‘Máquina de Turing’, que formalizou o conceito de algoritmo e acabou por ser a precursora dos computadores digitais. Você se lembra da famosa Teste de Turing? Esses cientistas relataram que a população estaria rodeada de máquinas inteligentes em menos de dez anos. A verdade é que não foi dessa maneira, e é que, esta tecnologia construiu-se timidamente até a década de 90, no momento em que realmente começa a idade de ouro da IA.
A partir de 1990, a maioria das grandes organizações de tecnologia começam a fazer enormes investimentos nessa tecnologia. O que os fez alterar de avaliação? A justificativa pra esta potente aposta foi a de que, às portas do mundo digital, as corporações se deram conta de que precisavam aperfeiçoar a perícia de processamento e análise da enorme quantidade de dados que se avizinhava.
A consagração da IA foi em 1997, quando a IBM lançou o Deep Blue, um computador que foi apto de receber a Garry Kasparov, campeão do mundo de xadrez. Este acontecimento foi tão interessante que deu pé a grandes vídeos a respeito do futuro da tecnologia e, claro, a inteligência artificial era uma das personagens. Também, é durante esta década que surgem os agentes inteligentes, que mais tarde dariam pé pra fabricação de sofisticados chatbots, ou a dos assistentes virtuais que conhecemos prontamente. Mais tarde, aconteceria alguma coisa igual com Watson, um outro computador da IBM que ganhou o famoso concurso de perguntas e respostas ‘Jeopardy!
- Klimovsky (conversa) 22:30 08 jul 2014 (UTC)
- três Ontológica e epistemológica
- Grupos (até 256 membros) – a começar por fevereiro de 2016
- GRÁFICO: Confira a busca completa
- A Última Solução (2016, Amazon) ANÃO: B01L9MDL80
- um Canadarm dois
- A identidade virtual é qualquer coisa a cavalo entre a marca e a domínio intelectual
- Yasuhiko Kimura
‘. “O pc da IBM Watson saiu vitorioso de teu duelo contra o cérebro humano”, falou o apresentador do programa televisivo norte-americana ABC. Foram anos em que a IBM e a Microsoft investiram enormes quantidades de dinheiro pra liderar a inovação nessa parcela tecnológica. Agora, no momento em que a inteligência artificial neste momento se instalou em nossas vidas e substitui os humanos em imensas atividades, começa a prever a ética da IA, e todas as empresas sabem da gravidade dessa tecnologia. Onde nos levará a inteligência artificial?
Como tal, para chamadas de longa distância, até já as características Voz a respeito LTE e voz HD não pode melhorar as coisas. Em alguns casos, os telefones inteligentes podem aprimorar a propriedade de áudio, mesmo em chamadas de longa distância, usando o serviço de telefonia VoIP, com a conexão wi-fi/Internet de outra pessoa.
Alguns smartphones têm pequenos grande-falantes de modo que o usuário pode usar uma função de viva-voz e conversar com alguém no telefone sem sujeitá-lo a teu ouvido. Você também poderá usar menores grande-falantes para ouvir os arquivos de áudio digitais de música ou de voz, ou acompanhar videos com um componente de áudio sem segurar o telefone próximo ao ouvido. A aplicação de detalhes mais utilizada em telefones celulares é o Serviço de Mensagens de texto curtas (SMS).