UMA CLARIFICAÇÃO PRÉVIA. Antes de dar início a narração dos fatos, os jornalistas selecionados para penetrar no planeta Operação Triunfo podemos dizer que somos fãs de festivais de música em portugal tipo de Canção e OTI. É mais, nos confessarmos os fãs fatais do primeiro Vasto Irmão e seguidores do segundo grupo de Sobreviventes. Existe um par de semanas que estamos ligados ao programa da Primeira. Nós sabemos de memória os nomes dos 16 participantes e sofremos pesadelos protagonizadas por Nina.
A petardas não nos ganha de ninguém! Dito isso, que comece a festividade. Sábado, vinte e quatro de novembro. 12 horas e 35 minutos. Chegamos às proximidades do quartel-general da Operação Triunfo, nos arredores de Barcelona. Não se vêem fãs fervilhando pelos arredores. Isso não tem nada a ver com o lugar de folia que se respirava em redor da moradia de GH. O guarda de segurança que nos toma as informações explica: “De vez em quando vem uma garota loira. É a toda a hora a mesma.
Às vezes, traz alguma amiga”. Sempre que aguardamos que alguém nos faça caso, um técnico de manutenção sobre a revisão dos níveis de temperatura. “Você já se esqueceu de ligar o ar condicionado no piso dos holofotes! Devem estar a quarenta e cinco graus. Todos os dias ocorre o mesmo”. Em conclusão, aparece a cooperar de geração encarregada de explicar os espaços. “O que vão fazer, entrevistas? Ah, não sabia de nada.
- Dois Montaria túmulo homem
- você Tem alguma contra-indicação dos produtos autobronzeadores
- Com relação à suplementação esportiva que desejamos oferecer, pelo motivo de se intensifica e pesa muito pouco
- Mensagens: 1.728
A mim disseram-me que vos deixe de fazer uma imagem e ponto. Tendes quinze minutos para aprontar e 15, pra fazê-la”. Voltar e dar o clique. Nem em uma cabine automática de fotografia! Não nos estranha que os caras do programa saiam tão feios nas revistas.
Após um tira e afrouxa que dura meia hora, a anfitriã concorda que, além disso, visitarmos as instalações e discursar com os mortos humanos. “Sim, depois da aula de fisioterapia”. Outra surpresa: só os que vestem roupas de cor preta podem entrar nas áreas proibidas.
Desta forma são os vestidos câmaras, que se movem por detrás dos vidros de incerto espelho do que gravam as imagens que são emitidos. Contemplamos o ginásio, onde uma professora com o rosto e corpo da Nova Era levanta os braços, aspira, expira, baixa os braços, e recita um mantra.