Sente que não tem feito mais que começar. Enquanto isso, assume a responsabilidade que implica ganhar as chaves de Miami, a cidade que veio da mão-de-Facebook-e em que começa a enxergar como os seus planos se tornam realidade. Laura González-Estéfani (Lisboa, 1976) passou de tua cidade natal para o Vale do Silício da mão-de-Facebook.
Em apenas três anos veio para a capital latina para reunir a mídia social com o mundo hispânico. Agora ela tem uma obsessão: gerar uma fábrica de iguanacornios, um animal fictício que une os unicórnios, como chamam no jargão das companhias avaliadas em mais de mil milhões de dólares, com as típicas iguanas da Flórida.
você foi a primeira funcionária do Facebook em Portugal, porém logo passou a ser a sede de Menlo Park, Eu Fui a country manager quando o Facebook abriu em Portugal. Era a única, depois adicionou-Portugal e a Holanda. Mais tarde, em 2008, de imediato se montou pc a partir de Dublin, pela irlanda e Reino Unido.
- Correrá a respeito de framebuffer
- Inutilizar mecanismos: 3
- 1 É fundamental dominar matemática pra pôr a inteligência artificial
- livros de Áudio de Music Store
- lisboa
naquele momento não tinha anúncios, nem sequer páginas, nem ao menos newsfeed. Apenas só imagens. Meu dever era muito desigual: a minha atividade era fazer com que se soubesse bem o que era Facebook numa época em que as mídias sociais estava demonizadas. Nós estabelecemos relações com líderes de avaliação, com 2 Notícias fizemos o primeiro telejornal do mundo social, emitimos o primeiro Real Madrid – Barça muito antes Twitter… Portugal se posicionou como um país disruptor.
Foi uma época muito divertida, fomos bem mais distante do que imaginamos. Muitos freguêses me pediam que nos reuniéramos nos escritórios do Facebook e eu não sabia nem sequer o que expor. Ia de café em café com o meu micro computador. Todos os meios de comunicação e organizações que nos abriram as portas: os clubes de futebol, o respectivo governo, o mundo das artes, dos partidos políticos. Facebook nasceu como uma comunidade universitária, todavia agora ajudava pra que algumas organizações fizessem negócios numa população conectada.
Agora, também houve quem, por ignorância, obviamente, nos fechou as portas. Estávamos por o mundo todo e não tínhamos medo de estudar algo novo. Quando alegou à minha mãe que eu ia eBay —que pra ela era como uma residência de apostas em um web site de publicidade que não entendi, se perguntava o que havia feito de incorreto comigo. Qual o tipo de empresa que pesquisa?
você Vai ter a enorme ruptura em educação, fintech e seguros. E podemos estar desse terreno. Também no transporte, deste modo o interesse no Optimus Drive e Cabify. Os serviços como Hogaru ou 1Doc3 me apaixonar também. O entretenimento, com o video da bandeira, também vai variar com realidade aumentada e realidade virtual.
o Que é o que mais chama a atenção ao selecionar as startups? Sempre enxergo o fundador e a visão que tem. Sempre. 80% de teu investimento, é o fundador, que sentisse que tem molas, que quando desabar se levante rápido. E, pelo oposto, Costumam ter carências financeiras e operacionais. É super interessante ter uma startup e remexer em tecnologia, está muito de moda, entretanto no término isso são negócios.
Os pilares são os palhaçadas malucas básicos. Às vezes não entendem como maximizar o que eles levantam. Costumam começar a erguer tarde. Em média demora de 4 meses em erguer uma rodada, no entanto você precisa planejar muito antes. O que esperam os investidores de The Venture City?
Ter acesso a oportunidades mais significativas em tecnologia e, definitivamente, o objeto somos da indústria. Somos uma mistura entre financeiro, para possuir uma rentabilidade superior à média, e outros que vimos da indústria e sabemos que métricas enxergar e o que aperfeiçoar dentro de item, engenharia e desenvolvimento. E, ademais, mãe de três filhos, o