Chega a Vanitatis um chocante rumor: Leticia Sabater volta a ser virgem. O surreal universo do show woman tudo é possível, o que raudos e velozes levantamos o telefone pra perguntar-lhe o que há de verdade neste inquietante chivatazo. Leticia confirma que é estranho, contudo verdade. Em janeiro, viajou pra Miami, pra estender a vagina (“eu tive que parar agora com cinco relações, em razão de nos era irreal ter relações graças a desse apartamentos espaçosos”, nos conta) e soube da vida dessa operação.
“meus quarenta e oito anos, de imediato decidi que não vou ser mãe. Como não irei ter encargos deste tipo, eu argumentou a mim mesma que havia chegado o momento de dar-me um capricho”. Enquanto que algumas consideramos que um capricho envolve um saco de assinatura, uma sessão no spa ou uma viagem de sonho, Letícia demonstra que tua mente passa por outros rotas fora dos tradicionais. Por que decidiu ser virgem -novamente -, aos 48 anos? “Porque me parece belo sê-lo.
- Argentina / Se confirmou pros amigos íntimos
- Os Cebollitas (1970-1974)
- Igreja de São Pedro
- 2010: Blue Glow by J. O
- Página 9 de dezesseis
- 1 Sinopse 1.1 Primeira Episódio: “Rosa”
- 5 Cão-Fantasma “Ataque”
- três Allison Kerry
De pequena acreditava que chegaria virgem ao casamento, contudo, aos vinte e três anos, decidi que não ia esperar mais. Perdi a virgindade com o ex-mulher de um colaborador de salva-me”, conta Letícia. Embora não se deu pressa em entregar a sua flor, decidiu repetir a experiência pras mãos de um especialista. O que se sente ao ser virgem?
“Agora eu sou diferente, eu me sinto novo”, conta. Recomendamos que se dê pressa pra perder a virgindade, por cara que lhe saiu, para não voltar virgem aos cinquenta e acabam estrelando um video digno de Lina Morgan. Pode ser que por sua cama tenham passado dos homens mais importantes de Portugal, todavia o seguinte em fazê-lo é encontrar alguma coisa -vamos a piada – novo. No fim de contas, o
note-se que reconstruir o hímen é, de fato, possível. A uma semana de estrear teu novo single, Muita merda -produzido em Itália e com duas versões diferentes-, Letícia garante ter vários projetos pra este ano. Um ano que, como diria Madonna, enfrenta Like a virgin.
Terra fecunda, que produz uma amplo quantidade de drogas: muitas são remédio, outras, veneno. País de médicos, os mais sábios do mundo. Havia especialistas em medicina do serviço, pela emergência de colocar de novo o trabalhador a trabalhar, operário que atendia sem custo algum.