Morre O Músico Argentino Gustavo Cerati, Após Quatro Anos Em Coma

Morre O Músico Argentino Gustavo Cerati, Após Quatro Anos Em Coma

Morre O Músico Argentino Gustavo Cerati, Após Quatro Anos Em Coma 1

Esteve por quatro anos, estando sem estar. O músico Gustavo Cerati primeiro sofreu uma “isquemia cerebral” e, logo em seguida, um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Prostrado em uma cama, seu corpo humano falou basta e teu coração de caça deixou de bater. A família, por meio da porção do doutor Gustavo Barbalace, recorreu a mensagens de Twitter pra notificar a notícia.

“temos Pena compartilhar com vocês essa dado”, escrevem antes de impor a morte a um “parada respiratória”. Cantor, compositor e produtor musical, Gustavo Adriano Cerati passou a fazer cota das lendas do rock argentino. Gustavo Cerati teve dois filhos, Benito e Lisa de seu segundo casamento, com a padrão chilena Cecilia Amenábar. Teve muitos amores e o último, com a paradigma argentina Chloé Linda, foi interrompido na doença. O aniversário de cinquenta e cinco do músico, tua mãe, Lilian Clark, lembrou o estado de teu filho: “Quando eu chego, me aperta forte a mão. Eu olho para os monitores e vejo que se emociona.Eu sei que está. Lhe conto de que forma está o dia, le canto, eu falo muito. Eu imagino que está renascendo e eu aspiro que você sinta que está acompanhado. Cada ser humano é único e deve lutar desta forma”. Acabou a luta.

Beethoven tornou-se sua inspiração e Wagner escreveu uma transcrição para piano da Novena. Também ficou muito espantado com a representação do Requiem de Mozart. Deste período datam as primeiras sonatas pra piano de Wagner e tuas primeiras tentativas com aberturas de orquestra.

Em 1829, viu a soprano Wilhelmine Schröder-Devrient em cena e ficou seu impecável de fusão de música e teatro da ópera. Na sua autobiografia, Wagner escreveu: “Se eu vejo minha existência em retrospectiva como um todo, não consigo achar qualquer acontecimento que produza uma impressão tão profunda em mim.”

Afirmou ter visto Schröder-Devrient no papel de Fidelio; contudo, parece mais possível que visse a sua representação como Romeo I Capuleti e i Montecchi de Bellini. Matriculou-Se na Universidade de Leipzig, em 1831, onde se tornou afiliado do Studentenverbindung da Saxônia, em Leipzig. Também recebeu aulas de composição com o cantor da igreja de Santo Tomás, Christian Theodor Weinlig.

Também começou a trabalhar em uma ópera, Die Hochzeit (casamento), no entanto desistiu da ideia devido ao desagrado de tua irmã, pelo pretexto e nunca acababou dessa obra. Em 1833, seu irmão mais velho, Karl Albert, conseguiu um cargo como diretor do coro de Würzburg.

  1. Sei meu marido (1971)
  2. Tranquilo. A igreja já
  3. 2 Manifestação de 26 de maio
  4. Os ‘outros’ Grimaldi
  5. Maurice Gilles — Le chef de bureau (o diretor da Companhia Fluvial[4])
  6. Se mantém a tendência de novos projetos,
  7. três Psicologia infantil ou infanto-juvenil
  8. A rebelde Cris (1957)

Nesse mesmo ano, quando tinha 20 anos, compôs sua primeira ópera, As fadas. Esta obra, que imitava claramente o tipo de Carl Maria von Weber, não será lançada até 1884, em Munique, insuficiente depois de tua morte. A proibição de adorar, ópera inspirada em Medida por quantidade, de William Shakespeare.

Foi representada em Magdeburgo em 1836, contudo fechada depois da primeira exibição, deixando o compositor (como viria a ser frequente), com interessantes dificuldades financeiras. Em 1834, Wagner se tinha apaixonado pela atriz Christine Wilhelmine “Minna” Planer. Após o fracasso Da restrição de gostar, o casal mudou-se pra Königsberg, onde ela o ajudou a encontrar um serviço no teatro. Em junho de 1837, Wagner mudou-se pra cidade de Riga, deste modo divisão do Império russo, onde se tornou diretor musical da ópera recinto. Depois de determinadas semanas, Minna abandonou a existência por um outro homem.

Wagner “O holandês voador”, baseada em uma obra de Heinrich Heine. Wagner viveu uma temporada em Paris, entre 1839 e 1842, onde Richard obteve a vida escrevendo postagens e reorquestando óperas de outros compositores, em vasto proporção, pra editora dos EUA.

Também completou a tua terceira e quarta ópera Rienzi e O holandês voador, no decorrer do referido período. Em 1840, Wagner tinha completado a tua ópera ” Rienzi. Teatro da corte de Dresden (Hofoper), no estado alemão da Saxônia. Em 1842, mudou-se pra cidade, onde se estreou a ópera com um sucesso considerável em vinte de outubro.