Donald Jacob “Jake” Hager Jr. Luta Underground perante o nome de Jake Strong. Também firmou-se como peso pesado para a promoção Bellator MMA. Em wrestling profissional, Hager é mais famoso pela sua estadia no WWE sob o nome de Jack Swagger.
Além disso, foi filiado da companhia de desenvolvimento Florida Championship Wrestling (FCW), onde conseguiu, numa ocasião, o Campeão Peso-Pesado da Flórida e o uniu com o Campeonato Sul-Peso Pesado da FCW. Em setembro de 2006, Hager, fez a sua estreia na Deep South Wrestling.
Hager derrotou Ted DiBiase Jr. Até o dia oito de agosto de 2008, Hager, que possuía um invicto de sessenta e dois vitórias consecutivas. Em 18 de setembro de 2008, foi derrotado por Sheamus O’Shaunessy, perdendo o Cinturão Peso-Pesado da Flórida. Em nove de setembro de 2008, Hager fez sua estréia pela ECW perante o nome de Jack Swagger, ganhando um combate contra um propósito. Ele prontamente se estabeleceu como um vilão iniciando uma rivalidade com Tommy Dreamer. Atacou a Dreamer no capítulo do dia 23 de setembro de ECW quando Dreamer tentou impossibilitar que Swagger atacasse o propósito Chase Stevens.
Ele em vista disso derrotou Dreamer numa briga normal e em um “Amador Wrestling Challenge”. Depois de semanas de confrontos, sua rivalidade encerrou em novembro no Extreme Rules Match, que Swagger ganhou pra acrescer sua série invicta pela ECW. Logo em seguida, procurou afrontar Matt Hardy pelo Título da WWE e foi nomeado o desafiante número um no episódio de trinta de dezembro de duplas.
No capítulo do dia treze de janeiro de 2009 ECW, Swagger ganhou Hardy pra receber teu primeiro título pela WWE, o Campeão da WWE. Swagger proteger o título contra o Matt Hardy no evento Royal Rumble 2009. Sua série invicta terminou no episódio do dia 3 de fevereiro de ECW, quando perdeu pros lutadores se enfrentaram em um conflito não titular. Tentou recuperar o título em uma luta contra Christian no Judgment Day e em um Triple Threat Hardcore Match no Extreme Rules, contudo falhou em ambas as tentativas. Sua tentativa de receber o Campeonato da WWE, The Bash em um ECW Championship Scramble também falhou. No dia 29 de junho, foi transferido para a WWE Raw.
- Deve ter entre 16 e 65 anos
- 1 Alimentos de 0 calorías1.Um Aipo
- Ajuda a dormir melhor
- Incapacidade pra poder planejar e programar atividades
- Registado em: 10 set 2007
Realizou tua estreia pela marca da mesma noite, formando porção de um Gauntlet Match não titular contra o Campeão da WWE Randy Orton, perdendo de forma intencional por contagem de ring. Posteriormente, no Night of Champions, participou de uma guerra pelo Título dos Estados unidos de Kofi Kingston, enfrentando, ademais, Carlito, Primo, The Miz e MVP, ganhando Kingston.
Depois começou uma rivalidade com MVPS, contra o qual perdeu no SummerSlam. A 31 de agosto em Raw, Swagger ganhou uma oportunidade ao Título dos EUA contra Kofi Kingston, The Miz e Carlito, todavia Kingston mais uma vez manteve o título.
Após isto, começou uma rivalidade com Kofi Kingston e The Miz, enfrentando-se os 3 no Hell in a Cell, pelo Título dos EUA da WWE de Kingston, defendeu seu cinturão Kofi. Participou no Royal Rumble com a entrada número 26, todavia foi eliminado por Kofi Kingston.
no dia seguinte, pela Raw afrontar Triple H em um conflito de classificação para a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, a fazer-se no Elimination Chamber, todavia perdeu. O 11 de março em Raw, a Santino Marella, classificando-se no Money in the Bank Ladder Match.
No dia 6 de agosto no SmackDown começou um nanico feudo com MVPS, ambos se enfrentaram na semana seguinte, sendo derrotado pelo MVP. Os 2 voltaram a se encarar no dia 27 de agosto no SmackDown, ganhando Swagger por desqualificação. Ambos se enfrentaram na última vez no dia 10 de setembro no SmackDown, com vitória para a Dupla depois de forçar a MVP-se com o “Ankle Lock”.