Esta semana, a versão norte-americana da National Geographic publicou em teu especial de viagens para o ano que vem. São numerosas as cidades do continente americano que se esclarecem nesta publicação da National Geographic. Salvador da Baía, no Brasil, de Toronto, no Canadá, e Cidade do México, são só algumas das escolhidas.
Confira a nota com as excelentes cidades para viajar em 2019 aqui. Embora os seus destinos mais concorridos são Cusco, Lima, Machu Picchu e ao Lago Titicaca, o interior do Peru, esconde destinos “segredos” que merecem ser visitados. Entre eles está o Amazonas peruano, um dos pulmões verdes mais importantes do continente.
A revista destaca que a Amazônia no nação, ao combinar-se com a Cordilheira dos Andes, tem diferentes altitudes, o que favorece uma vasto biodiversidade de flora e fauna no ambiente. Realmente, o rio Amazonas, Peru permite que outras espécies de animais complicados de encontrar em outros cantos do mundo possam acrescentar a densidade de tua população, como a Jaguatirica (na imagem), tais como.
Além disso esconde maravilhas naturais, como o Rio de Ebulição, o rio de águas termais mais popular no universo. Se você adora aventura, você deve destinar-se conhecer o novo Parque Nacional de Yaguas, uma área protegida do Amazonas com 868,000 hectares totais no norte do estado. Ao norte de Honduras e no sudeste do México, está Belize, um estado governado por uma monarquia constitucional parlamentar, popular por ser o menor país da américa Central.
É um destino sublime pra aqueles que buscam se conectar com a meio ambiente e, além de tudo, com o mar. Um de seus maiores atrativos é a “vasto barreira de coral de Belize” —que maravilhou-se a Charles Darwin—, que acrescenta três dos 4 recifes de corais do Hemisfério Ocidental.
Estes servem como abrigo para muitas espécies em perigo de extinção, como o peixe-boi das Índias ocidentais e a tartaruga-comum. Realmente, o vigor do estado para a conservação marítima foi tão enorme, que, este ano, a UNESCO eliminou a barreira de corais da relação global de lugares em perigo.
- Nove curiosidades
- Tente descobrir quais notas estão tocando, fazendo uso exclusivo de tua orelha
- ComboPress (conversa) 14:44 4 set 2013 :(UTC)Disambiguación:_Río_ó_Riacho_”Arazá”
- 7 Adaptações 7.Um Audiolivro
- 1226 desenvolvimento humano pela coreia
- Tênis Tipo Street / Sneakers Amarelos
Também há que visitar Caracol, um blog de conservação arqueológica da cultura maia, que é ainda superior do que Tikal, no país vizinho, de Guatemala. Deserto de Bisti/De-Na-Zin, EUA, Um dos destinos imperdíveis para os amantes de aventura é o deserto Bisti/De-Na-Zin, no estado novamente México, no sudoeste dos EUA E é um dos atrativos mais impressionantes nesse remoto local —está a cerca de 260 quilômetros de Albuquerque— são suas formações rochosas, que criam uma galeria de arte natural surreal. Olho que não tem trilhas ou rotas assinaladas, pelo que se perder este ambiente é de fato fácil.
Tanto que, se você mergulhar neste oceano de areia e rochas, vai raciocinar que você é o único ser moro em incalculáveis quilômetros. No sul da Argentina, quase no “término do universo”, está solitária, rochoso e insuficiente conhecida Ilha dos Estados.
É uma ilha quadrada, com uma extensão de 65 km de comprimento, coberta de florestas de guindos, canela, samambaias e calafates. Em tuas costas, não é trabalhoso acompanhar grupos de pinguins, baleias, leões-marinhos e um sem-número de diferentes espécies de aves.
Por ser uma reserva protegida, só para certos grupos de turistas que partem de Ushuaia conseguem visitá-la. Romântica e isolada ambiente serviu como cenário para a última novela escrita por Julio Verne, O Farol. Se você procura “Caño Cristales” no Google, o primeiro repercussão resume em poucas expressões o que é esse local: o rio mais lindo do universo.