Assim, com a nova lei, que permite aos notários e aos secretários judiciais a tramitação de casamentos e divórcios, foram cadastrados 6 casamentos e quase 13 divórcios por dia. Por comunidades, Madrid foi a primeira comunidade em divórcios (1.100), seguida na Andaluzia (898) e Catalunha (576). Em casamentos, a comunidade com mais casamentos celebrados diante notários é a Catalunha, com 500, seguida de Andaluzia e Madri.
O hábito de saciar a fome sexual de uma maneira anormal e desagradável, poderá vir a causar repelência por um ato natural, com o qual o masturbador entra de cheio no campo da incapacidade sexual psicológica”. O vício da masturbação leva à ejaculação precoce no casamento, o que impede acomodar-se ao ritmo da mulher que é mais lenta, e é circunstância de graves dificuldades pela harmonia sexual do casal.
Os médicos americanos que haviam tratado a crianças que se masturbavam, descobriram que depois do casamento, que eram esposas frígidas. “Não é inteligente achar a masturbação como qualquer coisa natural, já que circunstância uma série de distúrbios no adolescente. Não apenas no campo religioso, contudo assim como o afetivo, psicológico, intelectual, etc., onde se executam perceber os efeitos maus.
- Anna Espinosa é interpretada por Gina Torres
- O álbum Concerto das 14 províncias (1960), de Waldo de los Rios
- Vigésima sexta temporada e a primeira série nas mãos da Hasbro, Power Rangers Beast Morphers
- Maria Aguilar … Mulher polícia
O que em plena adolescência, o jovem sinta fortemente o impulso sexual, tem um amplo valor educativo. Mais tarde em sua existência conjugal, muitas vezes, terá que compreender suas inclinações”. Estas partes do corpo devem ser observadas com cuidado, e só tocá-los por necessidade, limpeza, higiene, etc
Mas nunca a tocar estes órgãos só por gosto. Com isto não se brinca. Este é um pecado degradante, repugnante, inconcebível em alguém delicada. Não obstante, se depois de te humilhação de confessá-lo, deste jeito, infelizmente, é duplo e irreparável. Se você teve a infelicidade de cair, não deixe a desgraça de confessá-lo.
Recorre a um sacerdote e ábrele tua consciência pra que te perdoe e te ajude a sair de tão descontente estado. Tenha confiança. Você tem remédio. Muitos começaram esta má costume, sem saber de sua credibilidade. Bem, porque o descobriram um jeito casual, ou em razão de foram ensinados por outra pessoa que, intencionalmente, tirou gravidade ao tema.
Mas a masturbação é um vício que poderá escravizar fortemente e transformar o caráter da pessoa, e até a tua ideologia religiosa. A masturbação podes transportar a perder a fé. Muitas incredulidades começaram a masturbação”. O jovem sente inclinação a se masturbar, ouve-se que a Igreja o proíbe, e sente a tentação de deixar a Igreja, que proíbe o que aparecia fazer, e talvez você, é árduo de impossibilitar. “Mas, por outro lado, não podemos esquecer que a masturbação não colabora para a superação do defeito sexual, ou de a tensão de um dado momento.
Conduz, por si mesma, a longo tempo, a uma erotización superior e a uma obsessão crescente, de forma que, a enorme prazo, o problema não se escolhe. O sexo, não o esqueçamos, (Chauchard não se cansa de repeti-lo) está acima de tudo pela cabeça.